Informação

Sejam todos muito bem-vindos ao Os Contos da Noite!

Esse blogger foi criado na intenção de divulgar e dividir com vocês o meu conto. Eu sempre amei escrever, quase sempre mostrava para amigos os meus textos e todos gostavam muito do que eu escrevia. Então, resolvi criar um blogger de textos, chamado Flor de Novembro. Mas durante esse tempo, descobri uma nova paixão na escrita: Os contos! Sendo grande admiradora de séries como Game of Thrones, Xena - A princesa guerreira, The White Queen, Vikings, Arrow, entre outros, e filmes como O Senhor dos Anéis, O Hobbit, Drácula, Eragon, entre outros, me inspiraram a criar esse conto medieval.
Toda vez em que escrevo algo para esse blogger, fico ansiosa para as pessoas lerem. Ele pode ser o começo de um futuro, qual eu espero ansiosamente, ser escritora. Espero que se deliciem e se viciem nesse meu conto. Obrigada a todos vocês que acompanham esse blogger. Espero que gostem cada vez mais. Muito obrigada mesmo, gente. Beijos da Luh :3

Since: 27 de maio de 2014.

Todos os textos são feitos por mim, Luciana Carneiro. No uso de qualquer texto do conto presente neste blogger, peço meus devidos créditos!
 
Silver Sword Legend Of Zelda